Carolina Patrocínio
Coolhunting

Festas de verão: o branco e os brilhos são obrigatórios – temos as provas aqui

Mariana Pacheco, Carolina Patrocínio, Jani Gabriel e Diana Chaves mostram-nos como é que se pisa uma passadeira vermelha com muito glamour.

O verão é propício a uma boa festa: temos boa música, uma pista de dança e noites quentes. É quase impossível recusar um convite destes, não é verdade? Nomes como Sara Matos, Cláudia Vieira, Júlia Palha e Paula Lobo Antunes parecem não resistir a uma noite passada de festa.

Se o assunto é festa de verão, o branco é a cor a que a maioria das mulheres, e alguns homens, recorrem. Se há quem opte por um longo vestido branco, como é o caso de Mariana Pacheco, de Cláudia Vieira e de Carolina Patrocínio, numa outra ponta, há quem gosta de mostrar as pernas bronzeadas como é o caso de Cláudia Borges. Ainda na temática branco, a pivô Ana Patrícia Carvalho optou por um top com brilhantes e umas calças fluidas brancas, que nos deixaram a suspirar.

Outra escolha que pauta as festas estivais é o brilho. Um bocadinho de brilho nunca fez mal a ninguém, antes pelo contrário, só faz é bem. Jani Gabriel, Iva Lamarão, Paula Lobo Antunes e Diana Chaves provam-nos isso mesmo com escolhas que nos deixaram sedentos por um coordenado com brilhos da cabeças aos pés.

Há mais festa de verão para ver aqui.

RELACIONADOS

Coolhunting

Vestidos recortados, a elegância inesperada de uma festa de verão

Mudam-se os tempos, mudam-se os critérios, mas a vontade de nos vestirmos bem continua a ser a demanda numa festa de verão.

Coolhunting