Getting Ready, com Inês Gutierrez.
Coolhunting

A caminho da festa de verão, com Inês Gutierrez

Muito antes do glamour tomar conta de qualquer passadeira vermelha, a loucura do getting ready assume um papel de liderança. Inês Gutierrez parece manusear muito bem essa arte. Ora vê.

A little bit of party never hurt nobody, que é como quem diz, uma festa calha sempre bem. E estando na estação mais quente do ano, é claro que as festas de verão são sempre o fruto mais apetecível e nada, nada proibido. No último fim de semana, foram muitas as celebridades que rumaram ao Vilamoura Night Village. Mas temos que confessar que Inês Gutierrez conquistou o nosso coração.

Foi no hotel Grande Real Santa Eulalia que Gutierrez se preparou, mas não esteve sozinha. Malu, filha de Inês e João Montez, fez-lhe companhia, fazendo desta a primeira grande festa da pequena Malu – mas só em terreno de backstage. Quanto à beleza, o minimalismo foi a grande aposta de Inês que usou joias de Juliana Bezerra que deu o toque final ao coordenado lilás, autora da Caio.

Mas melhor do que falar, é mesmo ver as imagens que Joanna Correia registou, uma produção Mais Que Uma.

Gourmet

No Akla, o verão traz um novo menu vegano para provar

Até ao fim da estação, o restaurante do hotel InterContinental Lisbon tem novidades para conhecer: um menu vegano, novas pratos de brunch e cocktails.

Coolhunting