Festa TVI
Coolhunting

Tudo o que reluz é lantejoulas e brilhos! Eis os vestidos a ter debaixo de olho

Um bocadinho de brilho nunca fez mal a ninguém. Rita Rodrigues, Ana Sofia Cardoso e Inês Heredia sabem muito disso e levaram o brilho para fora de casa.

Não há como negar, nada nos deixa mais entusiasmados do que um coordenado com brilhos – sejam eles em formas de lantejoulas ou tecidos brilhantes. Para comprovar a nossa teoria temos Cristina Ferreira, Isabel Figueira, Margarida Corceiro, Ana Lúcia Matos e Ana Brito e Cunha que pisaram a passadeira vermelha da Festa de Verão da TVI.

Note-se que a Festa de Verão da TVI rumou, este ano, ao Vilamoura Night Village, um espaço e conceito inovador, que junta as melhores discotecas algarvias num único recinto. Bliss, espaço de verão premium; Lick, discoteca jovem para quem gosta de artistas conceituados a nível nacional e internacional; e Bosq, que, assim como o espaço em Lisboa, promete uma experiência marcante.

Coolhunting

Festa de Verão TVI: os looks que se destacaram na passadeira vermelha

De Sara Prata a Maria Cerqueira Gomes, passando ainda por Margarida Corceiro e Inês Heredia, o Vilamoura Night Village abriu as suas portas para uma noite memorável.

Coolhunting