Dupla Brand
Nécessaire

"A Summer Breeze" da Dupla Brand: a desculpa para não faltar aos treinos

Chegou a mini coleção de fitness para os dias quentes de verão.

Foi à conVERSA com as duas sócias fundadoras da marca portuguesa Dupla Brand, Ana Luísa Oliveira e Filipa Barros, que ficámos a conhecer a nova coleção para este verão e ainda os valores que a marca defende.

Chama-se " A Summer Breeze"  e é uma mini-coleção de fitness - com peças cujo objetivo é sobreviver aos treinos e às lavagens, sem perder a elasticidade e a cor- para esta estação quente. O calor aumenta e a roupa diminui. Os " Rio Bikers",  que já são um dos maiores best sellers, foram agora encurtados e ganharam novas cores e mais apetecíveis: "À s tonalidades pastel, que costumam fazer parte das coleções da marca, juntam-se cores quentes como o terracotta , o amarelo, mas também o verde e o preto".

Sejamos justas com estas peças de roupa, pois seria uma pena deixá-las apenas para o treino. A pensar na versatilidade, mas também em city cool looks, este calções  podem ser usados para a praia ou com uma  t-shirt oversized.

"Procurámos projetar esta ideia de versatilidade  e criar um conceito para a nossa campanha que transmitisse a facilidade de criar muitas combinações com as nossas peças. 

A coleção é inteiramente produzida num atelier em Lisboa especializado em produção sustentável: " Os materiais utilizados são fibras 100% recicladas e desenvolvidas a partir de plásticos recolhidos do mar . Para além de uma ótima durabilidade e versatilidade , apresentam a mesma resistência de um poliéster , mas com menor impacto no ambiente De acordo com os fabricantes destas fibras, estas opções desempenham um papel ativo na limpeza das profundezas oceânicas e permitem uma redução de 40% no consumo de água, uma economia de energia de 50% e uma redução das emissões de carbono em 60%."

A coleção " A Summer Breeze"  já está disponível online no site da Dupla ( https://duplabrand.com/ ) e na House of Curated , na Rua Presidente Arriaga, em Lisboa.

[As imagens foram captadas por Maria Martins na Praia da Ribeira do Cavalo, em Sesimbra.]

Design e Artes

Do Bronx à Netflix: será este o outro lado de Jennifer Lopez?

A artista pode ser multifacetada, mas a faceta mais intimista de Jennifer Lopez poucos conheciam, até à chegada de Halftime, o documentário que acaba de se estrear na Netflix.

Nécessaire