Foodie
Gourmet

Os 5 melhores presentes para foodies

Apreciam boa comida, testam, cozinham e partilham. A Versa mostra o que oferecer a estes amigos.

Existem amantes de cozinha e de experiências elaboradas de receitas desde sempre, mas o conceito foodie veio trazer com ele um mood diferente porque, como em tudo nos dias de hoje, as redes sociais ajudaram-nos a ser vistos como experts na arte da cozinha amadora.

Comprar presentes pode ser um grande desafio ou até uma dor de cabeça. Ajuda sempre quando as pessoas têm um hobbie, uma paixão direcionada ou um gosto muito específico. Parece que não há como falhar.

Mas, porque quem domina uma arte tem tendência para dominar o que é bom dentro dessa mesma arte, a Versa apresenta esta lista para ajudar a escolher o presente ideal e impressionar um foodie!

Aqui ficam os mais exclusivos e certeiros presentes para os amantes da cozinha e da comida. Poupam tempo e ainda dão boas fotografias.

Panelas Profissionais

Acreditem, as panelas estão no topo da lista. Claro que a qualidade é fundamental, mas há características também importantes a ter em conta, devem ser antiaderentes e versáteis, que permitam cozinhar no fogão ou forno sem ter de mudar de panela.

Se puderem ir à mesa, já ganharam! A escolha da Versa – La crueset. A sua qualidade e cores vibrantes são dignas de qualquer cozinha.

Frigideira de ferro fundido

É para toda a vida. Um foodie saberá tratá-la muito bem. E este presente jamais será esquecido, pois nenhuma cozinha está completa sem uma frigideira de ferro fundido. Na grelha, no lume ou forno são definitivamente um acessório imprescindível. A escolha Versa - Lecuine. Vários tamanhos, qualidade e resistência.

Ingrediente secreto

A maioria das pessoas tem pelo menos um ingrediente que adoraria experimentar, mas não o faz porque tem medo de estragar, não aproveitar ou porque simplesmente é muito caro. Para um foodie o risco compensa. A trufa é o ingrediente secreto cobiçado, mas os preços podem ser bem altos. Esta é uma procura que vale a pena fazer para impressionar um amigo. Se o preço estiver fora do alcance nada como juntar mais uns amigos.

Onde encontrar? El Corte Inglés.

Cultura de Ervas Aromáticas

Um presente vencedor é um bom kit de cultivo de ervas aromáticas. Fica bem em todas as cozinhas pois ajuda também na decoração do espaço. As ervas são mais frescas e com mais sabor e não há foodie que não valorize frescura.

Horta urbana completa em El Corte Inglés.

Winecooler

Normalmente os foodies são também apaixonados por vinho. Afinal o vinho certo eleva uma refeição. As garrafeiras com termoestato podem ser ajustadas para servir brancos ou tintos são elegantes e perfeitas para a temperatura de cada vinho. Este pode bem ser um presente para impressionar!

Variedade de tamanhos, design e preços em Create.

A vantagem de ter amigos que se dedicam a esta arte de cozinhar, comer e bem apresentar pratos, é que podemos aproveitar bons convites com a garantia de que a experiência vai ser boa.

 

Evasão

Vamos trocar a terra pelo mar? Só se for com este iate

Com uma decoração inspirada na Art Deco, este iate tem 22 quartos, vista panorâmica, um spa e uma discoteca.

Gourmet