FOREO
Nécessaire

REVIEW: este é o dispositivo de beleza que faz jus ao hype (e à nossa pele)

Se houvesse uma Bimby do mundo da Beleza, seria a Luna 3 Plus da Foreo.

O QUE É

Dispositivo de limpeza facial da Foreo em silicone e com pulsações sónicas, termoterapia, microcorrente e tratamento personalizado, que limpa e purifica a pele, enquanto proporciona um efeito lifting natural ao rosto.

O QUE FAZ

Proporciona uma limpeza delicada, sem agredir, mantendo os níveis de hidratação ideal da pele. Remove a sujidade e a oleosidade, purificando e desobstruindo os poros. Elimina toda a maquilhagem, enquanto prepara a pele para os cuidados hidratantes e é 100% à prova de água. Com tecnologia de microcorrente, permite cuidar de zonas específicas do rosto com sinais de envelhecimento, proporciona um efeito lifting natural para uma pele mais firme e rejuvenescida. É possível selecionar a intensidade de limpeza, temperatura e nível de microcorrente desejada. Tem dois modelos: um rosa, para peles normais e um lavanda para peles sensíveis, e a espessura das cerdas é a única diferença que os distingue.

PORQUE EXPERIMENTÁMOS

Há só uma palavra que quando adicionada ao termo Beleza o torna ainda melhor – tecnologia. Ahhh, juntar as melhores mentes em beauty e tech para nos pôr mais bonitas é, definitivamente, a definição de ‘o melhor de dois mundos’. A Foreo é uma marca sueca que torna a nossa vida mais simples e agradável e, quem sabe inspirada na música Heaven For Everyone dos Queen, tem vindo a tornar o self-care caseiro o mais próximo do céu na terra.

IMPRESSÕES

Com uma app própria, a Foreo For You (gratuita e disponível para iOS e Android), permite-nos costumizar o tratamento, saber quanto tempo nos leva e qual a temperatura, é só pô-lo em ação através do dispositivo (pasmem-se, o telefone nem precisa estar connosco na casa de banho quando o fazemos). Um pequeno beep vai-nos guiando pelas zonas do nosso rosto durante a limpeza e a temperatura vai subindo de forma gradual, e agradável, durante o tratamento.

A máquina é tão suave que é quase impercetível senti-la. A parte frontal da LUNA 3 Plus oferece as oito mil pulsações T-Sonic™ por minuto (até 16 níveis de intensidade) canalizadas através de filamentos de silicone macios e ultra-higiénicos e um círculo de oito pontos de contacto que aquece, trazendo a termoterapia para a ‘brincadeira’ e elevando a limpeza do rosto ao próximo nível.

A marca sueca juntou ainda o tratamento de microcorrentes (que já conhecíamos do seu Bear) pensado para atenuar os sinais de envelhecimento. Esta funcionalidade só deve ser utilizada após a aplicação de um gel, creme ou sérum condutor (há um sérum da Foreo incluído no kit que faz muito bem o seu trabalho). Em termos de utilização, os vídeos da aplicação explicam tudo melhor, o que posso acrescentar é que a minha pele ficou incrível e que uma das grandes dificuldades no mercado de beleza é encontrar um aparelho que reúna limpeza, tratamento e prazer num só, e que valha a pena o investimento. É o que não gastarás num spa pois já o tens na palma da mão.

Nécessaire

O que é natural é bom - a pele perfeita segundo a Hermès

A nova linha Plein Air da Hermés é o salto definitivo desta grande casa de moda para o competitivo, e exigente, mundo da cosmética. É estilo francês no seu melhor e com a excelência que já conhecemos.

Nécessaire