Alice Trewinnard destacou-se com um look cor-de-rosa, composto por blazer e saia longa, assinados por Gonçalo Peixoto. Mafalda Sampaio optou por um vestido curto de lantejoulas azuis, enquanto Débora Monteiro escolheu um conjunto do mesmo designer, com uma camisa de manga comprida e umas calças transparentes em renda floral, azul claro também. Já Soraia Tavares optou por um vestido cintilante, também em rosa claro, novamente da assinado por Gonçalo Peixoto.
O padrão floral desenvolvido pelo designer foi um elemento recorrente nos looks das principais caras da ModaLisboa, aparecendo em diferentes peças da coleção. Carina Caldeira, por exemplo, usou um conjunto com umas calças rosa nesse mesmo padrão, enquanto Mel Jordão apostou num vestido. A preferência pelos tons pastel foi evidente, mas Mariana Machado destaca-se por fugir à tendência, escolhendo um vestido preto de lantejoulas com blazer a condizer. Ainda assim, manteve um detalhe primaveril ao completar o look com uns sapatos cor-de-rosa, a cor dominante no último dia do evento.
Ana Sofia Martins trouxe um contraste vibrante ao apostar num look amarelo vivo de Luís Carvalho, reforçando a presença das cores intensas para a nova estação.
A ModaLisboa mostrou que a primavera será marcada pela delicadeza dos tons pastel, como butter yellow, cor-de rosa ou azul bebé, mas também pela ousadia das cores vibrantes. Estes foram alguns dos nossos looks favoritos, mas na galeria deixamos mais detalhes para que possas ver todos os detalhes.