Georgina Rodríguez | Fotografia: Instagram
Design e Artes

A casa de Georgina Rodríguez antes e depois da decoração feita ao detalhe

Georgina Rodríguez abriu-nos as portas de casa e surpreendeu-nos com as escolhas decorativas. Curioso? Não só nos inspirou, como trazemos sugestões.

Estamos habituadas a seguir ao detalhe os looks de Georgina, das unhas vermelhas impecáveis às carteiras de luxo e até mesmo os sapatos favoritos. Mas, desta vez, a inspiração vem de um lugar mais pessoal: uma das casas da família.

Sim, a namorada de Cristiano Ronaldo abriu as portas do seu lar, revelando o antes e o depois de uma decoração que não deixou escapar detalhes. Foi através de um vídeo partilhado nas redes sociais que acompanhámos a tour por um refúgio elegante, acolhedor e minimalista.

 

2025 até pode ser o ano dominado pelas tendências maximalistas, com padrões ousados, cores vibrantes e casas cheias de personalidade, mas Georgina Rodríguez seguiu um caminho diferente: optou por uma estética discreta, serena e minimalista. O que já muitos ouviram como "Quiet Luxury".

Um dos grandes destaques da sala é o sofá: curvo, alongado e num tom bege acinzentado. E não surpreende a escolha das almofadas. Sabemos que a modelo é uma apaixonada pela Hermès, e não resistiu a deixar esse toque pessoal. Entre as almofadas em tons neutros, há as que se destacam pelo emblemático logo da marca francesa.

Além disso, outras peças captaram a nossa atenção: a mesa de jantar em mármore, as cadeiras a condizer em tom bege, a televisão de grandes dimensões, a mesa de centro pequena, também em mármore, assim como o móvel da televisão em tons cinza. Um dos nossos elementos preferidos? O candeeiro escultural de teto, que ilumina a zona da sala de jantar e funciona quase como uma obra de arte.

Não faltam ainda os livros decorativos e uma planta bem posicionada, pensada ao detalhe, que quebra a monocromia.

Os comentários já começaram a surgir: há quem peça mais cor, há quem aplauda o minimalismo. Mas como qualquer casa nova, também esta vai ganhando vida — e personalidade — com o tempo.

Reunimos na galeria de imagens algumas peças decorativas que, pelas escolhas de Georgina e pelo estilo que nos mostrou, temos a certeza de que aprovaria.

Design e Artes

Margarida Corceiro, não sabemos se preferimos o sofá do Continente ou o top H&M

Um sofá Continente e um top tendência da H&M foram os nossos desdejos depois de observar com atenção a mais recente publicação de Margarida Corceiro.

Design e Artes

IOL Footer MIN