Georgina Rodríguez
Coolhunting

O que não sabias sobre a vida de Georgina Rodríguez antes de conhecer Cristiano Ronaldo

Acaba de receber o título de uma das mulheres mais influentes abaixo dos 30 anos. Conhecemos Georgina Rodríguez hoje, mas como era a sua vida antes de conhecer Cristiano Ronaldo?

Foi apresentada pela Forbes como "modelo, bailarina e a ‘influencer’ mais seguida" em Espanha, somando quase 65 milhões de seguidores. Está entre as dez mulheres "na lista mais visionária da Forbes, ‘30 under 30’", pela sua influência e negócios. O que não estranhamos, uma vez que a sua presença nas redes sociais recebe a atenção do mundo e o seu estilo de vida é analisado à lupa. 

Olhamos para as unhas longas e vermelhas, para as joias brilhantes que se notam a metros de distância. Sabemos que no seu closet há uma variedade de vestidos dignos de red carpet. E claro, sabemos que é mãe, influencer, empresária e companheira de Cristiano Ronaldo. Mas hoje vamos revelar algumas curiosidades que, muito provavelmente, ainda não sabias sobre a vida da jovem argentina, antes de namorar o craque de futebol.

Segundo o jornal The Sun, antes de Georgina conhecer o craque português, a sua vida tinha muito menos luxo e glamour. Aliás, sabias que Georgina trabalhou como babysitter para uma família inglesa e a ganhar aproximadamente 11 euros por hora?

Antes dos jatos privados e dos tapetes vermelhos, Georgina Rodríguez vivia em Londres e trabalhava como au pair em Bristol. O que é quase o mesmo de dizer que era uma ama interna, ou seja, é uma forma de viver temporariamente no estrangeiro com uma família, ajudar a cuidar das crianças e realizar tarefas domésticas em troca de alojamento, alimentação e, no seu caso, uma experiência cultural. Georgina estava a aprender inglês e tentava construir uma vida longe da família. Quando voltou a Espanha, começou a trabalhar na Gucci como assistente de loja — e foi aí que, como sabemos, conheceu Cristiano Ronaldo.

Mas, antes disso Georgina Rodríguez viveu num armazém sem aquecimento nem ar condicionado. Num dos episódios mais marcantes do documentário da Netflix sobre a sua vida, a modelo recorda que vivia num antigo armazém convertido em quarto, por cerca de €290 mensais, onde não conseguia pagar nem aquecimento no inverno nem ar condicionado no verão. “Ficava gelada em janeiro e derretia em agosto”, disse.

Sabíamos que tinha formação em ballet, mas o seu sonho de ser bailarina não chegou a ser concretizado, uma vez que teve de desistir por falta de dinheiro. Desde pequena que a namorada de Cristiano Ronaldo queria ser bailarina profissional. Mas, segundo o The Sun, os pais não tinham recursos para pagar uma escola de dança, e o sonho acabou por ficar pelo caminho. Em vez disso, estudou inglês e começou a apostar na moda e na imagem — e o resto, como se costuma dizer, é história.

Uma aposta que hoje colhe frutos entre projetos e colaborações com marcas de moda, Georgina Rodríguez é, para muitos, referência de estilo. Aproveita para espreitar alguns dos seus looks e outros detalhes na galeria de imagens.

Gourmet

Esta pode mesmo ser a esplanada com os melhores caracóis

Já está aberta a época dos caracóis. Descobrimos um restaurante muito elogiado e que fica muito perto da praia. Curioso?

Coolhunting

IOL Footer MIN