“O Clube da Meia-Noite”
Design e Artes

A série imprópria para cardíacos está na Netflix. Atreves-te a ver?

Não somos nós que dizemos, é mesmo o Guinness World of Records: “O Clube da Meia-Noite” é a série mais assustadora de sempre e bateu o recorde de maior número de sustos num só episódio.

“O Clube da Meia-Noite”, a nova série de terror criada por Mike Flanagan, chegou à Netflix na passada sexta-feira, 7 de outubro, e bateu logo um recorde: o de maior número de sustos num só episódio (21 para sermos mais precisos). Mais curioso ainda é o facto de o realizador, um aluno dos mestres do terror, só fazer filmes que se distinguem precisamente pela ausência de sustos.

"Isso é particularmente importante para mim porque eu odeio sustos e acho que são horríveis", confessou Flanagan numa conferência de imprensa na Comic Com de Nova Iorque . "Durante toda a minha carreira, as pessoas diziam: 'Usa mais sustos! E mais vezes!", conta o diretor. E desta vez não se acanhou.

Esta primeira temporada, composta por 10 episódios, decorre num hospício onde um grupo de jovens com doenças terminais passa os últimos dias de vida. Todas as noites, à meia-noite reúnem-se para contar histórias assustadoras. Num desses encontros fazem um pacto e decidem que o primeiro a morrer terá a responsabilidade de comunicar com os outros do além. E é precisamente quando um deles morre que começam a acontecer as coisas mais estranhas e assustadoras.

Por isso fica o disclaimer: a série pode ser imprópria para cardíacos, mas completamente apropriada para quem não vive sem um bom susto. Atreves-te a ver?


 

Coolhunting

Look de Kate Middleton cumpre o dress code para o nosso outono

Num dos mais recentes looks de Kate Middleton, a elegância é um dever protocolar e o estilo um direito que não sai de moda.

Design e Artes