A Versa é uma publicação digital especializada em Lifestyle que abrange e cobre temas nas áreas da Moda, Viagens, Gastronomia, Beleza ou Design. Uma marca de comunicação do Grupo Media Capital, escrita e produzida por jornalistas de forma relevante, credível, rigorosa e atual.
A Versa posiciona-se de forma distinta no seu segmento como “O Outro Lado do Lifestyle”, assinatura que traduz o trabalho da sua equipa de “Genuinfluencers” e enquanto Cool Hunters, em Portugal e no mundo, que trazem e contam as novidades, as tendências e as curiosidades de forma genuína e quase imersiva, porque também mergulham nas tendências, temas do momento e talentos incontornáveis de forma interessada e interessante.
A Versa é feita de Conversa, com entrevistas em texto, vídeo e podcast; é Diversa na abordagem dos seus temas e no desdobramento dos seus formatos; pode ser Controversa em momentos em que faça sentido tomar uma posição e Transversa aos diferentes universos do Lifestyle e na forma como olha o mundo.
A Versa pretende assumir-se como uma referência no seu segmento, na qualidade das suas escolhas editoriais, sempre com respeito pelos direitos e deveres consagrados da Constituição portuguesa, na Lei de Imprensa e no Código Deontológico dos Jornalistas, e confiando na boa fé dos leitores.
Reserva-se o direito de relacionar, interpretar e escolher diferentes ângulos de abordagem e edição dos seus temas, e por vezes emitir opinião sobre os factos, nomeadamente através do olhar dos seus entrevistados, do seus cronistas e colaboradores especializados nas mais diversas áreas.
A Versa é propriedade da Media Capital Digital, empresa do grupo Media Capital