Fotografia: Transparent.
Design e Artes

Os 7 gadgets que vão ser os nossos melhores amigos neste verão

Da coluna transparente para animar os fins de tarde de verão, à garrafa de água que se limpa automaticamente, reunimos os gadgets que vamos querer experimentar neste verão 2022.

Estamos cada vez mais tecnológicos e se não a podemos combater, juntamo-nos a ela. Como? Com alguns dos melhores gadgets no mercado. O verão está a chegar e com ele chegam também os momentos mais descontraídos do ano: idas à praia, passeios pela cidade, roadtrips e soirées com os amigos, longas noites de verão.

Beber água é indispensável e aconselha-se adicionar ao carrinho de compras a Bottle Pure Vis, da Larq, uma garrafa que elimina bactérias e os vírus que causam odores, devido à tecnologia LED UVC que, em apenas 60 segundos, limpa a água que introduzimos na garrafa. A cada duas horas, a água é purificada, se estiver fresca, assim permanece durante 24 horas se estiver quente, a duração é de 12 horas.

Ter à mão várias playlist é tão importante como ter a coluna certa que amplifica as nossas escolhas musicais. A Transparent Speaker, da Transparent, é a escolha Versa, uma opção que combina design e tecnologia.

E como a beleza não pode ficar de fora de qualquer equação, mesmo na época mais descontraída do ano, outro dos gadget a destacar é a Luna for Men, da Foreo, que limpa a pele de forma profunda e tonifica o rosto.

Na galeria, em cima, descubra os sete gadgets de que se vai tornar inseparável nesta nova estação.

Gourmet

Soão: o melhor do Oriente começa à mesa

A taberna Soão já era obrigatória para os amantes de cozinha asiática, quando abriu em Alvalade, em 2018. Agora o novo chef João Francisco Duarte enche a carta de opções da cozinha japonesa para nosso deleite.

Design e Artes