Globos de Ouro
Coolhunting

Os piores e melhores looks dos Globos de Ouro: o nosso veredicto

Veredictos Versa com pimenta na língua, porque foram muitas as que se vestiram mal. Por outro lado, muitas esbanjaram elegância e colecionam wows.

Na noite de gala dos Globos de Ouro, o desfile na passadeira vermelha é momento para exibir grandes vestidos de grandes criadores. Podemos nem sempre gostar de todos, mas a elegância tem de lá estar.

E, no passado domingo, dia 2, por conta de looks que deixaram pouco à imaginação faltou elegância a muitos. A Versa elege os piores looks da noite (nota: adoramos todas estas artistas)!

Aurea

Apostou num look encarnado e até poderia ter resultado, se não tivesse conjugado um decote profundo com uma longa abertura no vestido. Combinou com umas botas de cano alto encarnadas que são exatamente o oposto do que se quer numa gala. Os únicos elementos positivos do look: o cabelo de ondas perfeitas e a maquilhagem.

VEREDICTO VERSA: MAU GOSTO

Isabel Figueira

Vestiu um vestido fluido barnco, que, por tapar tão pouco, não favorece ninguém, mesmo que se tenha um corpão. Mais uma vez o único ponto a favor vai para o cabelo.

VEREDICTO VERSA: DESELEGANTE

Dânia Neto

Vestiu dourado num look que não se percebe muito bem, mas que não se gosta. O decote é demasiado pronunciado e a abertura lateral do vestido não exibe nada que se queira mostrar numa gala. Há demasiada pele exposta e nenhuma elegância.

VEREDICTO VERSA: NO COMMENTS

Raquel Sampaio

Não é porque se é novo que se pode tudo. Este vestido fúscia tem tantos recortes que perdeu o interesse. As sandálias de frente quadrada são tendência, mas por serem brancas não resultam.

VEREDICTO VERSA: NOT

Sara Matos

A cor escolhida e o brilho são incríveis. Quis certamente exibir a sua boa forma física, mas não era necessário porque comprometeu o look. A saia é linda, mas tudo o resto é um não redondo.

VEREDICTO VERSA: TOO MUCH

Dalila Carmo

Se até aqui pecaram por pele à mostra, à Dalila sobra tecido por todo o lado, ainda que o decote seja bem pronunciado. O fato cai-lhe mal. As calças estão demasiado compridas.

VEREDICTO VERSA: MESSY

 

Já chega de mau, passamos ao bom. A Versa elege os melhores vestidos da noite de gala.

Júlia Palha

É isto. Vestido mais que perfeito, elegante e sexy. Assim se mostra que se pode mostrar pele com muita sensualidade.

VEREDICTO VERSA: NAIL IT

Soraia Chaves

Há muito glamour de hollywood neste look e nós gostamos de tudo. 

VEREDICTO VERSA: DIVA

Diana Chaves

Surge num belissímo vestido com as transparências certas. O tom é lindo e elegante, mas é o colar prepositadamente grande que remata o look. É a peça em destaque.

VEREDICTO VERSA: WOW

Paula Lobo Antunes

Num vestido preto de costas bem despidas, apresenta-se irrepreensível. Cabelo perfeito. Maquilhagem certa. Linda.

VEREDICTO VERSA: BEAUTIFUL

Andreia Rodrigues

Em bom! Tudo certo neste look, ponto.

VEREDICTO VERSA: OUTSTAND

Iva Lamarão

O clássico vestido encarnado em decote coração e racha. De simples não tem nada e tem tudo.

Assim se pisa uma passadeira vermelha.

VEREDICTO VERSA: CLASSY

Temos ainda para terminar os looks que não entendemos. Não adoramos, não odiamos são só diferentes e deixam espaço para a controVERSA.

Claúdia Vieira

É um vestido com algum dramatismo e isso agrada. Só a Claúdia aguenta um vestido destes, mas não é um adoramos, definitivamente.

VEREDCITO VERSA: NIM

Laura Dutra

Onde está o vestido?

VEREDICTO VERSA: MINIMALIST 

Vitória Guerra

Não sabemos muito bem o que dizer porque não entendemos nada deste vestido. A beleza da atriz sobrepõe-se e isso pareceu bastar.

VEREDICTO VERSA: BOLD

 

Nécessaire

Fórmula secreta com ácido hialurónico regenera a pele em 2 passos

Vamos ter de aceitar o fim do verão, assim como vamos ter de lidar com os efeitos dos excessos da exposição solar na nossa pele. Chroma Pharma promete ajudar neste processo.

Coolhunting