Pixel Watch
Design e Artes

Pixel Watch é o primeiro relógio inteligente da Google

Há um novo smartwatch no mercado e quem o comprar terá acesso gratuito durante alguns meses aos serviços Fitbit Premium e YouTube Premium.

Depois de anos de espera, a Google lançou finalmente o primeiro relógio inteligente da marca. O Pixel Watch pode ser utilizado tanto de forma tátil como através de comandos de voz e incluirá o serviço Premium da Fitbit por 6 meses, para as funcionalidades de fitness e monitorização de saúde, e também de três meses do YouTube Premium.

Com este smartwatch totalmente resistente à água e aos riscos, poderás aceder a notificações, utilizar aplicações específicas para controlar equipamentos em casa (como ajustar o termostato), ouvir música, fazer pagamentos com a Google Wallet, usar o assistente de voz ou enviar mensagens.

O Pixel Watch será oficialmente lançado hoje em grande parte dos mercados em duas versões Bluetooth/Wi-Fi e LTE + Bluetooth/Wi-Fi, com preço de 379€ e 429€ respetivamente. Terá três cores - prateado, carvão e preto mate - e uma série de braceletes para todos os gostos.

Sabe mais sobre este novo smartwatch aqui:

 

Coolhunting

19 bolsas que deixam o telemóvel sempre à mão

Com as bolsas de telemóvel que mostramos na galeira, até vais querer tê-lo guardado mais vezes. Agora é que começa o digital detox.

Design e Artes