Fotografia: Unsplash
Gourmet

Um dos melhores bartenders do mundo vem a Lisboa no final do mês

Mr. Lyan, um dos bartenders mais reconhecidos internacionalmente, vem ao 18.68 Cocktail Bar para uma masterclass, mas também vai ser possível provar as suas bebidas.

A 29 de outubro, o 18.68 Cocktail Bar, em Lisboa, recebe uma masterclass e conversa com Mr. Lyan, o reconhecido bartender que prima pela ousadia e inovação no mundo da coquetelaria.

O bartender, que é propriétário de três bares em Londres (Seed Library & Lyaness), Amesterdão (Super Lyan) e Washington (Silver Lyan) aproveitará a masterclass para demonstrar algumas técnicas, havendo também a possibilidade de provar algumas bebidas exclusivas dos seus bares.

Considerado o Melhor Bartender Internacional em 2015, nos Spirited Awards, Mr.Lyan terá um guest shift à frente do bar do 18.68 entre as 21h30 e as 00h, período que poderás provar algumas das suas bebidas.
 

Coolhunting

A ModaLisboa prova que "A Beleza Não Tem Idade"

Num dos desfiles que marcou o primeiro dia da ModaLisboa, a idade foi posta de parte e houve apenas uma contagem a ser feita: o número de gerações que arrasaram na passerelle.

Gourmet