O brunch especial de Alice Trewinnard para o Fauna & Flora, que estará disponível em exclusivo para entrega no Uber Eats
Gourmet

No Dia da Mãe, há brunch de Alice Trewinnard para provar no Uber Eats

Até 28 de maio, o Fauna & Flora e o Uber Eats servem um menu especial de brunch criado pela influenciadora Alice Trewinnard.

Para celebrar o dia da mãe, no próximo dia 7 de maio, o Uber Eats vai ter um menu exclusivo do restaurante Fauna & Flora, desenvolvido pela influenciadora digital Alice Trewinnard.

“Desafiámos a Alice a criar um menu de brunch especial com um dos nossos mais recentes parceiros exclusivos, o Fauna & Flora, conhecido restaurante pela famosa carta repleta de comidas naturais e frescas”, explica em comunicado Diogo Aires Conceição, general manager do Uber Eats em Portugal. “A Alice representa uma fonte de inspiração para milhares de jovens e mães e por isso faz todo o sentido que seja a cara da campanha do Uber Eats para o Dia da Mãe”, refere por sua vez.

Assim sendo, entre 28 de abril e 28 de maio, poderás provar um menu que é composto por uma tosta com esmagado de abacate e ovos estrelados, iogurte, granola, mel e frutas secas, panquecas com coulis de bagas, doce de leite e frutos vermelhos frescos, um smoothie de kiwi, banana, maçã, espinafres, gengibre e limão. 

Este menu especial de brunch, que estará à venda por €20, fica disponível em exclusivo na aplicação do Uber Eats e em todos os restaurantes Fauna & Flora em Lisboa (Chiado, Santos, Anjos) e Estoril.

Coolhunting

O sapato perfeito está nos pés de Jennifer Lawrence e Miley Cyrus

Por vezes esquecemo-nos que um bom clássico é sempre uma aposta ganha num look, e Jennifer Lawrence e Miley Cyrus fizeram questão de nos mostrar isso mesmo.

Gourmet