Chiara Ferragni | Fotografia: D.R.
Gourmet

Elegância define a nova coleção de Chiara Ferragni com a Nespresso

A Nespresso lançou uma nova máquina de café e acessórios que retomam as tradições italianas do café e as origens de Chiara Ferragni.

Depois da máquina de café em tons rosa lançada por Chiara Ferragni em parceria com a Nespresso em 2021, surge uma elegante máquina para beber um café ao estilo italiano. A nova máquina é mais discreta e conta um bocadinho da história do café italiano.  

Ao lado do historiador Filippo Cosmelli, a influencer italiana começou em Roma uma rota pelos sabores e tradições do café da região. Na capital de Itália, visitaram o Antico Caffè Greco e, em Milão, percorreram vários espaços históricos, como a Villa Necchi e a Catedral de Duomo, que serviram de inspirações para a nova linha Nespresso.  

 

Os pináculos dourados do Duomo e o padrão geométrico verde com detalhes dourados da Villa Necchi formam o padrão das novas cápsulas de café Milano Intenso – com notas de cacau e cereais e uma torra média/escura que homenageia a tradição de Génova –, assim como da máquina de café, das chávenas e ainda do copo de café para levar em viagem.  

A nova coleção é uma edição limitada, por isso garante que desfrutas deste café ao estilo italiano. Vê tudo na galeria.  

Nécessaire

Nove tendências de maquilhagem que vão marcar o ano 2023

Reunimos numa lista as tendências de beleza que vão marcar 2023 no que diz respeito à maquilhagem.

Gourmet