Os gelados picolinis | Fotografia: Santini
Gourmet

Vai um gelado Santini? É de fruta da época e dos melhores produtores

Gelataria histórica trouxe de volta os sabores das frutas da época do verão. Meloa, morango ou cereja são alguns dos sabores que vais poder provar. Mas há outras novidades especiais.

Com o verão mesmo aí à porta, comer um gelado é sempre uma boa opção. Como já vem sendo hábito, a Santini traz de volta para a sua carta alguns sabores característicos da estação do ano.

Além dos sabores das frutas da época, como a meloa, o morango, a cereja, haverá outros sabores especiais que estarão disponíveis de forma rotativa. É o caso do caramelo salgado, da maçã verde, framboesa com fios de chocolate, noz, mirtilo ou ananás dos Açores.

A preocupação é oferecer uma seleção cuidada das melhores frutas da estação, mantendo o seu sabor genuíno.

A Santini, uma gelataria com mais de 70 anos de história, tem várias lojas espalhadas por Lisboa, Porto, Cascais e Oeiras. Em Lisboa, podes provar os gelados e sorvetes da marca no Chiado, em Belém, em Telheiras, no Centro Comercial Amoreiras e nas Docas. Em Cascais na Baía, Valbom, Carcavelos e Aldeia de Juso. E em Oeiras no Oeiras Parque.

Nécessaire

Escolhas Versa: oito protetores solares de cabelo, a partir de €2,99

No verão, os cuidados a ter com a pele e o cabelo devem ser redobrados. A pensar nisso, a Versa escolheu oito produtos que te protegem contra a radiação UV.

Gourmet