Bebe com moderação | Fotografia: Unsplash
Gourmet

Uma cerveja sem álcool e com menos calorias? A Versa brinda a isso!

  • 20 mar 2023, 02:19
Redação

A mais recente campanha da Heineken 0.0 mostra que é possível manter toda a experiência de consumo de cerveja mas sem álcool e com menos calorias.

“Brinda sem álcool. O sabor de sempre” é o mote da mais recente campanha da Heineken 0.0 que, durante o mês de março, vai mostrar aos consumidores que é possível manter a experiência do consumo com todo o sabor e aroma característicos de uma cerveja, mas sem álcool.

Pioneira e inovadora dentro do segmento de cervejas premium em Portugal, a Heineken quer responder às necessidades dos consumidores, que procuram e valorizam cada vez mais estilos de vida saudáveis, oferecendo-lhes assim a oportunidade de desfrutar, no seu dia-a-dia, de uma cerveja com 0.0% de teor alcoólico e menos calorias do que uma cerveja regular.

“Heineken 0.0 é uma cerveja de corpo suave e notas frutadas que, mesmo depois do processo de desalcoolização, preserva o sabor inconfundível de uma Heineken. Tem 0.0% de teor alcoólico, mas é fiel aos sinais da identidade da marca desde 1873 e pode ser bebida em qualquer altura, em qualquer lugar”, explica Filipa Magalhães, responsável do marketing da marca em Portugal.

A Heineken incentiva o consumo responsável e consciente, dedicando 10% do seu orçamento de marketing para campanhas de consumo responsável, como é o caso do mais recente anúncio da parceria com o bicampeão mundial de F1, Max Verstappen, embaixador global de Heineken 0.0. Em Portugal, Dino d’Santiago, Ana Marta Ferreira, José Mata e Irma são algumas das figuras públicas associadas também à marca.

Coolhunting

Não sabes o que vestir? Basta ires às notas do telemóvel

Há um novo método no TikTok que mostra como memorizar looks já usados, que podem vir a dar jeito em dias de pouca criatividade. Vê como fazer.

Gourmet