Cesar Montilla
Gourmet

As misturas de um dos melhores bares da Europa vão poder ser provadas em Lisboa

Cesar Montilla, mixologista do Dr. Stravinsky, em Barcelona, considerado um dos melhores bares da Europa, vem ao 18.68 Cocktail Bar para um guest shift.

O mundo da coquetelaria tem recebido cada vez mais atenção no seio da indústria da hotelaria nacional. Prova disso é a vinda a Portugal de um mixologista de um dos melhores bares da Europa.

A 3 de fevereiro, o 18.68 Cocktail Bar recebe Cesar Montilla, do Dr. Stravinsky, em Barcelona, para uma noite em que serão servidos cocktails da conhecida casa catalã. 

Ao todo, será apresentado um menu com sete cocktails de assinatura do bar nascido em 2017, disponível entre as 21h30 e as 00h30, num Guest Shift conduzido por Cesar Montilla.

Ao lado do mixologista venezuelano, que começou como bartender, há três anos, assumindo agora a posição de gerente do bar espanhol, estará o residente Tiago Santos e a sua equipa, responsável pela carta de bebidas do 18.68.
 

Gourmet

Neste talho, os croquetes têm uma lista de espera de 30 anos

O Asahiya, um talho japonês, tornou-se famoso devido aos seus croquetes elaborados com carne Kobe. Para conseguir prová-los há que esperar três décadas.

Gourmet