Glovo | Fotografia: Unsplash
Gourmet

Com a Glovo e o h3, ao fim de nove refeições ganhas uma grátis

O h3 está em exclusivo na Glovo desde novembro de 2022 e agora, tal como nos pedidos em loja, todas as refeições aqui adquiridas vão permitir acumular pontos na app h3.

Cada refeição do h3 adquirida através da Glovo equivale a um ponto e, ao final de nove pontos acumulados, os consumidores podem desfrutar de uma refeição gratuita em qualquer restaurante no Continente e Ilhas. Para isso, é necessário que se introduza no checkout do pedido, na app Glovo, o número de telemóvel associado à conta h3.

Desta forma, o h3, que pertence ao grupo Real Food, torna-se a primeira marca a operar em Portugal com integração automática do programa de fidelização entre a plataforma de delivery e a sua própria aplicação móvel.

“Sabemos que os nossos clientes valorizam o programa de fidelização da app h3 e já há muito que nos pediam para ter o equivalente em delivery. Conseguimos agora concretizar este projeto em parceria com a Glovo Portugal. Assim, alcançamos e recompensamos todos os nossos clientes, que chegam até nós pelos diversos canais”, afirma João Ventura, Diretor-Geral da Real Food.

Para comemorar o lançamento deste projeto pioneiro no setor da restauração e delivery, todos os pedidos do h3 através da Glovo têm taxa de entrega gratuita até ao dia 9 de abril.

Coolhunting

Em blazer ou saia, o tricô é para usar e abusar este ano

É altura de procurar peças de tricô, porque vamos ver em abundância em 2023. Aproveita as sugestões, da Zara à United Colors of Benetton.

Gourmet