Vinhos Dia da Mãe | Fotografia: Pexels
Gourmet

Oferecer um destes vinhos no Dia da Mãe é oferecer uma história

Uma garrafa de vinho é mais do que um presente. É um convite para bons momentos entre mãe e filho, regados com um destes nove vinhos.

O primeiro copo de vinho bebido à mesa com a mãe não se esquece e dá conta de que os anos passam. A partir dai, tudo muda e o vinho, melhor ou pior, passa a estar presente nas tardes e jantares em família. Mas, no Dia da Mãe, só o melhor vinho pode ser oferecido, porque ela é também a melhor de todas, como sempre dizemos.  

Um desses vinhos já inclui flores, mais precisamente 3 mil rosas, que dão nome ao novo vinho rosé Casal Sta. Maria. É uma homenagem ao fundador da marca, Baron Bodo von Bruemmer, que plantou milhares de rosas nos jardins da sua quinta em Colares quando a esposa morreu. Desse amor eterno, igual ao que se tem por uma mãe, nasce um vinho com notas frutadas e aroma base de pêssego.

Além de uma história de amor, o vinho pode carregar inspiração, neste caso, das grandes mulheres da família Lemos, representadas no vinho Dona Georgina 2012, da Quinta de Lemos.  

Oferecer um vinho no Dia da Mãe é sempre uma boa ideia, porque mais do que uma garrafa, é um momento de partilha e de convívio com a protagonista deste dia. Para as mães, a Versa selecionou nove vinhos.

Coolhunting

Estes são os melhores sapatos de salto alto para usar num casamento

Uns sapatos de salto alto que são rasos ou... Vice Versa. Há uma marca que tem os sapatos perfeitos para casamentos e outras tantas ocasiões.

Gourmet