Fotografia: Unsplash
Gourmet

És "sexy", "foodie", "romantic" ou "fancy"? Pede e o Uber Eats entrega

O Uber Eats junta-se à Control para apimentar o Dia nos Namorados com presentes muito especiais.

A partir de hoje, até terça-feira, dia 14, o Uber Eats vai tratar das prendas para o Dia dos Namorados, já antecipando que muitas pessoas deixam tudo para a última da hora.

Foram lançados quatro packs muito especiais:

O pack Sexy, criado em parceria com a Control, que inclui waffles apetitosas da La Putaria, uma garrafa de gin Bombay, uma caixa de preservativos Ultrafeel e um gel lubrificante Warm Touch, ambos da Control.

O pack Fancy tem uma garrafa de Martini Rosso, uma caixa de chocolates Nestlé, um ramo de flores Amor e Lima e um queijo regional de Seia.

Para os mais gulosos, foi criado o pack Foodie, com uma caixa de chocolates Nestlé, um pack com 6 cervejas Corona, uma embalagem de gelado Strawberry Cheesecake da Ben&Jerry's e umas waffles apetitosas da La Putaria.

Por último, mas não menos importante, o pack Romantic, que inclui flores Amor e Lima, uma garrafa de vinho tinto Papa Figos, uma caixa de chocolates Nestlé e uma embalagem de gelado Strawberry Cheesecake da Ben&Jerry's.

Para Maria Machado, Marketing Manager do Uber Eats, “O Uber Eats é a marca que o ajuda na arte do desenrascar, seja para pedir jantar a meio da semana quando não lhe apetece cozinhar ou quando está a mudar fraldas e percebe que já só tem mais uma. No Dia dos Namorados, sabemos que são muitas as pessoas que levam as mãos à cabeça quando se apercebem que ainda não compraram um presente e, nesses momentos, está mesmo a pedir Uber Eats. Este ano, estamos ainda mais próximos dos portugueses ao criarmos estes quatro packs”.

E basta um simples clique para pedires um destes packs e supreender a tua cara metade.

Coolhunting

Mais ousado, cool e atrevido: este é o novo Brad Pitt e nós aprovamos

Parece que o ator decidiu dar uma reviravolta ao seu guarda-roupa e agora prefere um estilo mais jovial e irreverente.

Gourmet