@arlo_communal
Gourmet

Para todos os foodies, há uma conta de Instagram com inspiração infinita

Depois de ver estas imagens, vais ficar com água na boca e com uma arsenal de receitas para as próximas semanas.

Não sei quanto a vocês, mas os domingos para mim são um momento de reflexão. Não daquelas reflexões profundas, é mais ao estilo das refeições que vou fazer durante a semana – um serão animado, eu sei. Quero um prato bem composto, com valores nutritivos e que, acima de tudo, não me proporcionem uma refeição bem satisfatória. É pedir muito? Muito provavelmente.

No meio dos meus devaneios dedicados à comida, acabo sempre por recorrer ao Instagram e às páginas dedicadas à gastronomia. Das refeições mais simples às mais complexas, dos pratos coloridos aos verdes, das massas às saladas, devoro cada receita como se tivesse efetivamente de faca e garfo na mão.

Quero acreditar que por este mundo fora, também existam pessoas com os mesmos devaneios gastronómicos do que eu e, por isso mesmo, partilho as páginas de Instagram que já me salvaram os almoços da semana e até mesmo os jantares com os amigos.

Coolhunting

Meghan Markle e Harry: a um conto (de fadas) acrescentamos um ponto

Do luxo de um palácio ao luxo de uma mansão americana, de protocolos reais a zangas e rumores. Meghan Markle e Harry, uma timeline de anos conturbados.

Gourmet