João Sá era um dos cozinheiros do G-Spot
Gourmet

Dez anos depois, o G-Spot está de volta para um jantar pop up

Os quatro sócios de um dos restaurantes mais criativos vão servir um menu de degustação, esta quinta-feira, no Arcabuz, em Lisboa.

O G-Spot, em Sintra, foi um restaurante que, durante os seus anos de vida, entre 2009 e 2012, não repetiu pratos nos menus de degustação servidos aos clientes. Mais de uma década depois, João Sá, Giscard Muller, André Simões e Manuel Moreira, os quatro amigos que deram vida ao restaurante, juntam-se para um jantar especial que recupera a criatividade e o hedonismo de outros tempos.

Desta vez, o restaurante Arcabuz, no Páteo Bagatela, nas Amoreiras, é o local escolhido para um jantar que tem lugar esta quinta-feira, às 19h. Os pratos estão a cargo de João Sá e de André Simões. Os vinhos são escolhidos por Giscard Muller e Manuel Moreira.

O menu, composto por oito momentos, começa com snacks, sendo servido depois cavala marinada com pickle de espargos, foie gras com puré de maçã ou barriga de leitão com legumes e molho de pimenta. O jantar termina com umas migas de chocolate e sorvete de manjericão e uns bombons de chocolate e caril.

O preço do menu é de €80 (com harmonização de vinhos incluída).
 

Coolhunting

18 peças da Mango a partir de 5,99 euros. Não é mentira, é outlet

(Out)let, (in)closet: os teus looks de inverno vão ganhar e a carteira também.

Gourmet