Fotografia: Pexels
Gourmet

Beefeater celebra Londres e espalha boa energia pelo mundo

A nova edição limitada do gin Beefeater está repleta de cores que celebram cada brinde e a essência da cidade que é o berço da bebida centenária.

Londres é conhecida como a cidade cinzenta onde raramente os raios de sol aparecem para melhorar o humor. Na ausência de luz natural, a marca de gin Beefeater, lança uma nova edição limitada que dá cor à bebida que faz parte da identidade de Londres há mais de 200 anos.  

O novo design colorido da edição The Spirit Of London foi desenvolvido pela artista londrina Lakwena, que é já conhecida pelo uso de cores e formas dinâmicas que conferem energia às paisagens urbanas que retrata diariamente e que passou agora para o gin Beefeater. Mais do que inovar na imagem, a artista pretende transmitir a essência de Londres através da campanha que promove o novo rótulo.  

We Mix and Blend reforça a multiculturalidade, as paisagens, os sons e os gostos de Londres; We Work and Play demonstra que esta é uma cidade de infinitas oportunidades e cheia de energia e diversão; e We Move and Shake representa a constante mudança de Londres. 

 

Mais do que o conteúdo – igual ao do Beefeater Dry, composto por nove ingredientes que vão desde o zimbro às laranjas de Sevilha e à casca de limão –, a nova garrafa está à venda a partir de €18,19. 

Coolhunting

“A rebelde real”: texto polémico de Meghan Markle reaparece

Do agora extinto site de lifestyle de Meghan Markle, reaparece a indesejada “rebelde real” ou a desejada versão 2.0 de Diana?

Gourmet