Beefeater. Fotografia: Instagram
Gourmet

Para um verão pronto a servir, brindamos com o novo gin da Beefeater. Cheers!

Queremos um gin tão exigente no sabor quanto na facilidade de preparo. O desafio foi aceite pela Beefeater que nos serve agora o novo e tão esperado sabor cítrico.

Pedimos por um copo além da rodela de limão e nasceu o Zesty Lemon. E se há algo de bom e novo no mercado, a Versa procura saber mais e foi isso mesmo que fez em conversa com Ricardo André, da Pernod Ricard Portugal.

“Apostámos no lançamento do sabor a limão, com Beefeater Zesty Lemon com o propósito de oferecer mais opções tanto para os apreciadores de Gin, como para potenciais apreciadores, que habitualmente consomem outras bebidas. Adicionalmente, levámos a cabo um estudo de mercado, que confirmou que os consumidores portugueses apreciam e aprovam Beefeater Zesty Lemon, o que reforçou a nossa confiança no lançamento deste produto.”

E por ser a inovação parte importante e integrante da marca, nasce o novo sabor: “Os consumidores procuram cada vez mais ter novas experiências e provar novos sabores e produtos. O nosso papel enquanto marca é continuar a acompanhar as suas necessidades, através da inovação. Identificámos que os sabores são uma tendência de consumo em crescimento, especialmente no mercado de Gin.”

O processo de uma nova receita só podia começar em nós, consumidores, que queremos um gin que exija pouco trabalho: “Criamos e produzimos seja a pensar numa necessidade específica do consumidor, seja a pensar em como uma novidade pode melhorar a experiência de consumo deste. Em particular, esta inovação acaba por satisfazer ambas as missões. Na medida em que, por um lado, vai ao encontro de um sabor querido e, por outro lado, facilita a sua experiência, ao vir já com sabor a limão – sendo um perfect serve mais rápido e fácil de preparar.”

E se a bebida é de qualidade só podia ser produzida por quem melhor entende do assunto: “À semelhança de toda a produção da marca Beefeater, a Beefeater Zesty Lemon é supervisionada pelo nosso Master Distiller Desmond Payne, reconhecido no mercado como o mais experiente Master Distiller do Mundo com mais de 50 anos de experiência. É produzido com a base de 9 botânicos de Beefeater London Dry Gin, adicionando sabores exclusivamente naturais de limão, sem adição de açúcar e sem comprometer a qualidade.”

“Até à data, o feedback que temos é francamente positivo tanto de clientes como de consumidores”

E não podíamos terminar uma conversa, sem um copo na mão. Para os dias quentes, a Beefeater deixa a seguinte sugestão: “O perfect serve Beefeater Zesty Lemon & Tonic, que junta 5cl de Beefeater Zesty Lemon, a 20cl de água tónica, com uma rodela de limão e um toque suave de tomilho, de forma a equilibrar os sabores”.

Coolhunting

No mundo das bonecas, a Barbie já não é rosa, é verde

É com orgulho que agora cantamos "I’m a Barbie girl in a Barbie World".

Gourmet