Hendrick's Fotografia: DR
Gourmet

Gin e programação cultural: Assim se fazem as tardes no Quiosque do Oliveira

  • 28 ago 2022, 10:00
Redação

Os fins de tarde no quiosque do Príncipe Real vão ter atuações, música até 11 de setembro, cortesia da Hendrick's.

Entre 29 de agosto e 11 de setembro, a marca de gin Hendrick’s toma conta do Quiosque do Príncipe Real, também conhecido como Quiosque do Oliveira, promovendo uma programação cultural fora da caixa. A iniciativa da marca celebra o Dia Mundial do Sumo de Limão, que se assinala a 29 de agosto.

O Hendrick’s Cucumber Lemonade Garden, que se instala neste quiosque do centro da cidade, terá uma programação com fins de tarde animados, entre as 17h e as 21h, que incluirão performances de artistas. Para além disso, poderás provar e aprender a fazer uma limonada de pepino.

A 2 de setembro, sexta-feira, é dado o pontapé de saída com o coletivo Poetry Slum Sul, que irá comprovar que a poesia pode ser a mais revolucionária das representações artísticas declamando poemas.

No sábado, 3 de setembro, é a vez de o mentalista Leandro Morgado apresentar um showcase em que irá desvendar a mente de quem estiver presente.

Na sexta-feira seguinte, 9 de setembro, I’m the Pakistan man vai brindar os clientes com uma sessão de live painting que fará rir e dar que pensar.

No sábado, 10 de setembro, há música ao vivo dos Farra Fanfarra para mexer o corpo. 

Por sua vez, entre 31 de agosto e 8 de setembro, terá lugar o concurso Mister ou Miss Cucumber 2022, em que quatro personagens vitorianos levarão a cabo “ mais inesperada das provas de jardinagem, para gáudio do público”, detalha uma nota de imprensa.

“O objetivo é eleger o Mister ou Miss Cucumber 2022, e cada personagem vai defender os seus métodos de compostagem que levaram ao surgimento de um pepino gigante em plena Lisboa. É ver para crer.”
 

Evasão

“Acorda que é tarde!”

Vocês sabiam que na gíria dos marinheiros as duas únicas cordas que existem num barco são “a corda do relógio” e “acorda que é tarde”?

Gourmet