Honest Greens Fotografia: DR
Gourmet

No Honest Greens, os novos pratos chegam mesmo a tempo do verão

Restaurantes do grupo Plateform têm novos pratos e acompanhamentos pensados para o tempo quente.

O restaurante de comida saudável Honest Greens tem novos pratos pensados para o verão e é nos acompanhamentos que há mais novidades.

A partir desta quinta-feira, o forbidden coconut rice, com arroz negro, quinoa tricolor, passas, amêndoas laminadas, salsa, coentros, couve roxa, molho de coco e gengibre é uma das novas guarnições, a par do plant-based ceviche, com leite de tigre vegetal com coco, coentros, milho, pimentos, tomate cherry, uva preta, pêssego, algas tricolor, coração de palmito, abacate, batata-doce, jalapeños e pickles de cebola roxa caseiros.

O street corn, um milho assado em carvão vegetal em forno Josper e a greek summer salada, com melancia, melão, pepino, hortelã, salsa, tomate cherry assado, pétalas de cebola, vinagrete de vinho tinto, tapenade, queijo feta e molho de pepino e hortelã, é outra das novidades.

Há ainda uma nova summer burrata com gaspacho de cereja, melancia, espinafres, rúcula e pesto e uma alteração à receita do avocado supergreen, que agora é combinado com rúcula, cogumelos marron salteados, beterraba, tomate cherry, pepino e pêssego.

Por fim, há um novo prato no menu: a beringela com hummus, que é uma combinação de beringela assada em carvão vegetal no forno Josper, hummus clássico, doce de framboesa com vinagre balsâmico, pistachio, endro e sumak. 
 

Nécessaire

A campanha que está a pôr os pelos em pé. Sim, vamos falar de depilação

O que é bonito? O que deve ser bonito? E o que nos disseram que era bonito? Cada vez mais a liberdade feminina em questões de beleza é debatida e uma nova campanha publicitária promete acender esta discussão.

Gourmet