Licor Beirão
Gourmet

O que é que se escreve aqui? Licor Beirão

Artigo Patrocionado

Nesta quadra, não escrevas ao Pai Natal, escreve um Beirão. É que se há conversa que vai marcar este Natal, certamente será esta.

Beirão que é Beirão junta todos os portugueses à conversa e este Natal não será diferente. Nesta época festiva, a irreverência do Licor de Portugal é mote de conversa e garantimos que vai andar tudo a falar do mesmo: campanha “Escreve um Beirão”.

Com a ousadia a que já nos habituou, o Licor Beirão desafia-nos a escrever uma mensagem aos colegas, amigos, familiares, ex-namoradas, patrões... A ideia é simples: escolhes a pessoa a quem queres oferecer um Beirão original pelo Natal e dizes o que tens a dizer da garrafa para fora.

Para isso, basta comprares as garrafas de Licor Beirão que têm um código QR no rótulo. Segues esse código para acederes à página que te permite editar a mensagem e entregas, assim, um presente personalizado.

Se te faltar criatividade, não te preocupes, o Licor Beirão tem as melhores dicas. Ao teu patrão, podes deixar a mensagem “teambuildings são bons, aumentos são melhores”, mas cautela com o que escreves às pessoas com quem passas a ceia de Natal. É que todos os que contigo estiverem à mesa vão poder ler, editar e criar novas mensagens. O melhor mesmo é manteres o espírito natalício, porque esta conversa pode ser longa…

E, não, nem um copo de licor a mais vai fazer alguém esquecer o que escreveste. O Licor Beirão fez deste momento tão inesquecível que criou um histórico de mensagens.

Talvez o melhor seja aceitar que é Natal e ninguém leva a mal. Até porque o Licor de Portugal foi ainda mais longe e elevou a fasquia.

Se não é aos teus queridos amigos a quem queres deixar uma mensagem, podes sempre escrever ao Querido Marcelo, ao Selecionador português ou ao Parlamento. Sim, leste bem. Existem 3 garrafas destinadas a estas caríssimas entidades. Para seres lido por alguma delas, submetes a tua mensagem no site e ficas à mercê da opinião de outros – já que aqui será possível ler, comentar e votar nas melhores mensagens. Uma espécie de concurso de rede social, mas com um unboxing bem melhor. As frases com “mais gostos” serão premiadas e não é apenas com um miminho porque suas ilustres Excelências vão mesmo ler o que o vencedor tem a dizer.

Resta procurares o Licor de Portugal nos locais habituais, supermercados e garrafeiras, ou adquirires a tua garrafa com código QR na loja online.

Por isso, se neste Natal tens algo a dizer, o momento é Beirão.

Design e Artes

Os planos de subscrição PlayStation Plus estão em promoção

O novo plano de subscrição para as consolas da Sony está com um preço reduzido até 20 de dezembro.

Gourmet