Beefeater
Gourmet

Rumo a Madrid! São os desejos da Beefeater para este Natal

A marca de gin lançou um pack especial Natal e um passatempo para que possas visitar o Beefeater Xmas Market, em Madrid.

Assim que as luzes de Natal se acendem, as temperaturas diminuem e os primeiros Pais Natal aparecem, entramos inevitavelmente no espírito natalício. E são as marcas, com as suas ofertas e edições especiais, que mais nos alimentam o apetite pelo convívio, pelas viagens natalícias e pelos presentes.

Para assinalar a entrada nesta época festiva, o gin mais premiado do mundo, Beefeater, lança um pack especial de Natal composto por uma garrafa Beefeater Dry 70 cl e por um copo de gin da marca - para que não faltem motivos para surpreenderes quem mais gostas e, calro, brindar nesta quadra.

A decorrer em Madrid, está o Beefeater Xmas Market que é conhecido pelo seu espetáculo de luzes, pela música ao vivo, DJ, pelas bancadas de artesanato e pelos inúmeros enfeites de Natal, tudo isto com sotaque inglês e com cocktails quentes, para enaltecer ao máximo o espírito natalício.

Para que possas visitar este mercado, a marca acaba de lançar um passatempo, através das redes socais, em colaboração com a influenciadora Adri Silva. Neste passatempo, o vencedor receberá a oportunidade de viajar ao Beefeater Xmas Market e de lavar consigo um acompanhante, com quem passará uma noite na capital espanhola, entre os dias 1 e 10 de dezembro.

O passatempo está a decorrer até ao dia 20 de novembro. Aproveita!

Coolhunting

Xmas mood está ON com o início da campanha "Natal a Meias"

TVI e Calzedonia voltam a juntar-se para mais um ano de "Natal a Meias". E a Versa fez questão de marcar presença num evento que celebra a moda a par de um bem maior.

Gourmet