Mercado de Produtores da Comida Independente na Praça de São Paulo Fotografia: Instagram
Gourmet

O Mercado de Produtores da Comida Independente muda-se para Santos

A partir deste sábado, Mercado de Produtores da Comida Independente realiza-se na Travessa do Cais do Tojo, mesmo ao lado da loja.

Dois anos depois de ter assentado arraiais na Praça de São Paulo, em Lisboa, o Mercado de Produtores da Comida Independente, que ao sábado juntava pequenos produtores para venderem os seus produtos, tem uma nova localização, agora na zona de Santos. No próximo sábado, 17 de setembro, o mercado já será montado no novo local.

Numa nota de imprensa, a loja e bar de vinhos de pequenos produtores informa que “o Mercado de Produtores da Comida Independente reinicia a sua atividade no Outono de 2022, na Travessa do Cais do Tojo. Esta localização é adjacente à loja da Comida Independente”.

O Quiosque da Natureza, Casa da Saudade, Courela dos Pegos Bio e Ana Gambão continuarão a marcar presença no mercado com as suas frutas e vegetais; a comida de rua continuará a ser assegurada pelos tacos do El Burro sin Dueño, pelos dumplings da Miss Dumpling e pelos kebabs de David&Marin. Os queijos da Casa Pratas, o Pão do João, entre outros, mantêm-se entre os produtores residentes. Pontualmente, serão anunciados convidados.

Aos sábados de manhã, ao contrário do que era habitual, a loja da Comida Independente estará aberta para dar “assim apoio ao mercado, saciando a sede dos clientes com uma esplanada contígua”.
 

RELACIONADOS

Design e Artes

Apple x Hermès: a herança equestre da casa de moda celebrada num relógio

Há novas pulseiras desenhadas pela Hermès para serem usadas no novo Apple Watch Series 8. Os preços começam a partir de €519.

Gourmet