Fotografia: reprodução do filme "Love the Coopers" (2015)
Gourmet

A Zuquini tem tudo o que precisas para servir um jantar de Natal

Diretamente da cozinha da Zuquini para as tuas várias mesas de Natal. Frescura, qualidade e originalidade em pratos cheios de sabor.

Levamos os pratos tradicionais de Natal à mesa, sem sermos tradicionais. É isto que nos prova o menu (maravilhoso) da Zuquini para os jantares festivos que se avizinham.

O bacalhau vem em crepes gratinados, o grão vem com legumes e molho de caril e o peru é cozinhado a baixas temperaturas e com molho Teriyaki. Uma surpresa em cada prato e em cada acompanhamento, como o puré de grão, batatas assadas, legumes salteados e o arroz thai.

Não te deixes enganar pelas refeições congeladas, já que a qualidade e o sabor aqui não saem sacrificados. Além disso, a comida saudável e pronta para take away ajuda muito a manter os jantares organizados e dentro do orçamento.

A variedade é grande e as doses são ajustadas ao número de pessoas que vais receber.

Das entradas à sobremesa, podes escolher variados pratos e deixar apenas a decoração da mesa a teu cargo. E, deixando desde já uma sugestão para a entrada, as lascas de salmão são imperdiveis e promentem surpreender.

A grande novidade deste Natal é que o espaço em Miraflores vais estar disponível para jantares de grupo. Decorado a rigor e com a comida caseira a que nos habituaram. É o sitio ideal para juntar amigos ou família. A reserva mínima é para 20 pessoas e a capacidade máxima é de 40 lugares. Há dois menus disponíveis, a partir de €27 por pessoa.

As encomendas e marcações podem ser feitas até dia 15 de dezembro diretamente na loja, por telefone 910203124 ou através do e-mail geral@zuquini.pt. Para veres os menus disponiveis, visita o site. Celebra bem este Natal!

Evasão

easyJet tem mais de 28 mil bilhetes a preços reduzidos

Campanha de Black Friday é válida até 28 de novembro, com viagens de ida a partir de €19,99.

Gourmet