Fotografia: Getty
Gourmet

Agora o teu café Nespresso vem com biscoitos da alta pastelaria

Um Nespresso fica bem mais interessante com um chocolate ou biscoito do chef francês Pierre Hermé.

O café é uma bebida milenar feita das mais variadas formas em todo o mundo, sendo que em Portugal o expresso é a mais apreciada. Normalmente, acompanhamos com um pastel de nata ou uma fatia de bolo-rei no Natal, que este ano vamos querer trocar pelos biscoitos e chocolates do chef francês Pierre Hermé, considerado o Melhor Chefe de Pastelaria do Mundo em 2016.

A experiência de beber um café Nespresso acaba de subir a um novo patamar com as novidades do chef da alta pastelaria e finalmente responde à pergunta de George Clooney: “Nespresso. What else?”.

Ora, é também um biscoito a acompanhar o café, sff. 

Acompanha o Nespresso com um biscoito Infiniment Savoureux, de canela e framboesa, da alta pastelaria de Pierre Hermé, ou um quadrado do chocolate negro 70% da linha Infiniment Exquis. 

Quanto aos cafés que levam o espírito do Natal para o design das sleeves e cápsulas, as novidades para as linhas Original e Vertuo incluem o Infiniment Espresso, uma edição limitada com notas de frutos vermelhos e cereais; o Infiniment Gourmand Saveur Noisette, com aroma de avelãs torradas e notas doces de biscotti de amêndoa e baunilha; e o Infiniment Fruité Saveur Framboise, que deixa um toque a framboesas na boca.  

Parece que uma parte dos presentes para oferecer este Natal já está escolhida. 

Design e Artes

Bem vindos ao mundo de Harry Styles cheio de Guccinness

De árvore na mão com um casaco de xadrez, ou de fato amarelo com cerejas, Harry Styles mostra-nos tudo o que queremos ver desta colaboração com a Gucci.

Gourmet