O Bom O Mau e O Vilão
Gourmet

O Bom O Mau e O Vilão está mais crescido e tem novos cocktails

Um dos mais conhecidos bares de Lisboa faz nove anos e celebra-os com três noites de música e novas propostas de cocktails e de pratos.

O Bom O Mau e O Vilão, um dos mais conhecidos bares de Lisboa, celebra nove anos de vida com três dias de programação musical e novidades gastronómicas. Entre 29 de setembro e 1 de outubro, passarão pelo bar que reabriu o ano passado, depois de em 2019 ter sido assolado por um incêndio, artistas como NBC, Kelson, Victoria Pardell, Gardênia, Caos no Sodré ou Miguel Patrão.

Com entrada livre, estes showcases e DJ Sets decorrem entre as 22h e as 03h, mas há mais novidades pensadas para celebrar o aniversário do bar conhecido pela sua programação cultural. A nova carta do bar oferece novos cocktails e finger food mexicana para os acompanhar. O Pineapple Express, “um cocktail fresco e aromático”, o El Vato Loco, “mais fumado e com um travo picante”, são algumas das sugestões que combinam na perfeição com nachos clássicos, quesadillas de frango ou cogumelos e queijo.

Fora das celebrações de aniversário, o Bom O Mau e O Vilão mantém uma programação musical diversa, recebendo atuações ao vivo todas as noites. À segunda-feira, as noites são dedicadas ao jazz, sendo que à terça-feira o bar na Rua do Alecrim é invadido pelos ritmos do blues. À quarta-feira são os ritmos internacionais os que mais se fazem ouvir e à quinta-feira o alinhamento musical é dedicado, em exclusivo, a músicas de artistas femininas. À sexta e sábado, há DJ sets de vários estilos musicais e ao domingo a banda de covers Groovelanders assegura a noite.

Entre as 19h e as 21h, os cocktails de autor e a finger food mexicana têm um desconto de 25%. O bar está aberto de segunda a quinta-feira, entre as 19h e as 02h,  de sexta-feira a  sábado das 19h às 03h e das 19h às 02h ao domingo.
 

Nécessaire

11 milagres para o pós-sol e para uma pele radiante todo o ano

Um after sun é essencial nesta altura do ano em que a pele está danificada. Agradece-nos depois.

Gourmet