Eva Longoria | Fotografia: Getty
Gourmet

Como fazer uns ovos rotos à la Eva Longoria

A atriz que ficou conhecida pela série 'Donas de Casa Desesperadas' mostra como prepara uns ovos rotos, típicos em Espanha, de forma rápida.

Eva Longoria pode ter sido uma dona de casa desesperada na afamada série da ABC, mas não desespera quando é hora de apresentar um petisco aprimorado. Podia fazer uma tábua de queijos ou servir umas espetadas de azeitonas, tomate cherry e queijo feta, mas Eva Longoria vai mais longe e lança-se ao fogão.  

A atriz foi para Barcelona, em Espanha, no final de 2022 para gravar um novo filme e por lá foi partilhando alguns momentos na cidade espanhola com os seguidores nas redes sociais. Entusiasmados com a ida da norte-americana para território espanhol, começaram a pedir que Eva Longoria começasse a cozinhar mais comida espanhola.  

“Huevos rotos é um dos meus pratos favoritos e mais fáceis de fazer”, escreveu a atriz no Instagram.

E não é que partilhou mesmo aquela que é uma das receitas mais fáceis de sempre?

 

Ovos rotos de Eva Longoria

Ingredientes:  

- Batatas em palitos 
- Três ovos 
- Cebola 
- Azeite 

Método de preparação: 

Coloca batatas a fritar em azeite e junta fatias de cebola. Depois de retirares as batatas para cima de uma tábua forrada com papel de cozinha, usa o mesmo azeite e frigideira para fritar os ovos. Assim que estiverem cozinhados, serve por cima das batatas. Corta os ovos e envolve-os com as batatas.  

Coolhunting

5 ocasiões em que o estilo da rainha Letizia deixou de ser exclusivo

A rainha Letizia é um ícone de moda e, como tal, o seu estilo coincide várias vezes com o de outras personalidades. Mostramos alguns exemplos.

Gourmet