Fotografia: Facebook
Gourmet

Três dos melhores bares da Península Ibérica estão em Lisboa

O Quattro Teste, o Red Frog e o Monkey Mash foram distinguidos no Top Cocktail Bars, um concurso que elege os melhores bares de Portugal e de Espanha.

Três bares portugueses foram distinguidos no Top Cocktail Bars, um concurso que premeia os melhores bares da Península Ibérica. O bar lisboeta Quattro Teste foi mesmo um dos cinco bares a conseguir conquistar três estrelas.

Depois de ter sido considerado um dos 50 melhores bares do mundo pelo The World’s 50 Best Bars, o Red Frog, em Lisboa, continua a somar distinções no mundo da coquetelaria. Desta vez, o bar localizado na Rua do Salitre recebeu duas estrelas, enquanto que o Monkey Mash, o bar que pode ser considerado o irmão mais novo do Red Frog, com um ambiente mais  descontraído, também foi premiado na gala que teve lugar em Madrid no passado dia 23 de janeiro, arrecadando uma estrela.

O prémio, cujas classificações se dividem em uma, duas ou três estrelas, sendo as três estrelas o reconhecimento máximo, foi composto por um painel de jurados de 16 personalidades ligadas ao mundo da coquetelaria. 

O 14 de la Rosa, em Barcelona, o Angelita e o Santos y Desamparados, em Madrid, e o El Niño Perdido, em Valladolid, foram os restantes bares a conseguirem conquistar três estrelas.

ConVersa

José Avillez inaugura conVERSA sobre o Futuro Criativo

Artigo Patrocinado

A nova rúbrica da VERSA, powered by Cupra, traz para a mesa as tendências e o que esperar do futuro, nas diferentes áreas do lifestyle.

Gourmet