"Il Gattopardo", Hotel Dom Pedro
Gourmet

Gastronomia posta à prova: há um novo restaurante premiado em Lisboa

O concurso "Lisboa à Prova" avaliou os melhores restaurantes da capital e o restaurante italiano "Il Gattopardo" recebeu uma prestigiada distinção.

O restaurante italiano "Il Gattopardo" recebeu a prestigiada distinção de "1 Garfo Superior" no concurso gastronómico "Lisboa à Prova", cujo objetivo é destacar a excelência gastronómica local e incentivar a constante melhoria dos produtos e serviços oferecidos pelos restaurantes participantes.

Localizado no Hotel Dom Pedro em Lisboa, este restaurante tem uma oferta gastronómica de inspiração mediterrânica e italiana, ambiente recatado, esplanada e vista sobre a cidade. Os pratos são confecionados com ingredientes frescos e sazonais, provenientes de fornecedores e produtores locais, reduzindo as cadeias de transporte, tornando-se mais sustentáveis e ecológicos.

A distinção de "1 Garfo Superior" não só valoriza o restaurante, mas também enaltece o Hotel Dom Pedro, que se mostra empenhado em aprimorar constantemente a qualidade dos serviços oferecidos, agora impulsionado por este prémio e pelo desejo de conquistar mais reconhecimentos.

"Estamos extremamente orgulhosos desta conquista e agradecemos a todos os nossos clientes e parceiros que nos apoiam diariamente. Este reconhecimento é um incentivo adicional para que o "Il Gattopardo" continue a proporcionar experiências gastronómicas excecionais", afirma Isabel Ferraz, Diretora Geral do Hotel Dom Pedro Lisboa.

Coolhunting

E é com simplicidade que Sara Sampaio nos dá uma lição

Para um passeio no sul de França, Sara Sampaio escolheu um vestido marcado pela simplicidade. O modelo está esgotado, mas podes ter um semelhante, da Laredoute à H&M.

Gourmet