Go A Lisboa Roof Top
Gourmet

Go A Lisboa: de um brunch memorável à pista de dança

O Go A Lisboa desafia-te a visitar um novo espaço e a provar um brunch que não te deixa indiferente.

Em dias de chuva, tudo o que apetece é conforto. Encontrar espaços que nos sirvam um pequeno almoço, ou até mesmo um brunch que nos faça sentir quentes e aconchegados. Um rooftop pode não parecer esse lugar, mas desenganem-se. O terraço sobre a cidade lisboeta do Go A Lisboa funciona em dia de frio e de chuva.

Os aquecedores, os vidros panorâmicos, as mantas em cestas e os sofás confortáveis são tudo o que é preciso para juntares a família ou os amigos neste inverno para uma feliz experiência gastronómica.

A carta de brunch é muito completa. Podes escolher as opções de que mais gostas ou experimentar novos e diferentes sabores. A tosta de cogumelos e o hambúrger são incríveis e merecem uma oportunidade. E, para diferentes tipos de dietas, os cappuccinos podem ser servidos com leites ou bebidas vegetais. O chocolate quente é simplesmente perfeito e os sumos são frescos e deliciosos.

Para despertar o espírito de Natal, a chef Inga acrescentou à carta uma deliciosa novidade. Uma receita de rabanadas única, com um molho de caramelo sublime que nos obriga a lá voltar.

Mas a grande novidade do Go A Lisboa está na abertura de um novo espaço que inaugurou no início de dezembro e promete ser o novo spot para as noites de Lisboa ou o local ideal para organizar jantares de grupo e eventos de empresa.

Quando a noite cai, somos convidados a descer ao Go A Lisboa Pop Up Supper Club, um espaço indoor, onde desfrutamos de um bar único, de um jantar, de música ao vivo e, ainda, de um ambiente intimista para dançares toda a noite.

Let's Go?

Design e Artes

Aurea vai dar voz aos temas dos seus artistas favoritos em Coimbra

Aurea Soul Sessions – The Christmas Show é uma viagem pelo repertório dos artistas mais importantes para a cantora portuguesa. Sobe ao palco do Grande Auditório do Convento São Francisco.

Gourmet