JNcQUOI Avenida
Gourmet

Há novos restaurantes com descontos no The Fork

O The Fork anunciou a entrada de novos restaurantes para a sua plataforma. Um deles até tem uma estrela Michelin.

Há novos restaurantes com descontos no The Fork. E alguns dos novos restaurantes a integrarem a rede da plataforma merecem a nossa atenção, uma vez que são restaurantes que figuram na seleção do guia Michelin, como o FOGO, do chef Alexandre Silva, onde são utilizadas técnicas de cozinha com fogo, ou dois dos restaurantes mais luxuosos de Lisboa – o JNcQUOI Avenida e o JNcQUOI Asia.

Outra das novidades no portfólio do The Fork é a steakhouse Taberna do Lopes Ground Floor, um restaurante especializado em carnes maturadas ou o restaurante Animal, do novo Hotel Hotel, em Lisboa, em que é servida uma cozinha internacional. Estes dois espaços estão com 30% de desconto na ementa utilizando a aplicação The Fork.

No Porto, por sua vez, a adição do Fava Tonka, do chef Nuno Castro, é uma das novidades de peso. Este restaurante em Leça da Palmeira põe em prática uma cozinha vegetariana  e sazonal, sendo um dos projetos mais reconhecidos na área. Para os apreciadores de carne, o Terminal 4450, em Matosinhos, uma das mais conhecidas steakhouses da região norte, é uma das novas opções da plataforma.

Mais a Sul, no Algarve, há mesmo uma novidade com uma estrela Michelin: o restaurante Al Sud, em Lagos, chefiado por Louis Anjos, onde a tradição da gastronomia algarvia é protagonista.

Notícia alterada com a retificação da informação de que os restaurantes JNcQUOI e FOGO não têm desconto através da plataforma The Fork

Design e Artes

Celebra o Dia Mundial da Arte a ver nascer uma obra de um artista

Na EmbaiXada, no Príncipe Real, um artista vai criar uma peça de arte desde o zero, com música a acompanhar.

Gourmet