Fotografia: Santini
Gourmet

Fãs de gelados, há novos sabores especiais de Natal na Santini

Natal pode não combinar com gelados, mas a Santini quer mudar esta ideia e propõe novos sabores especiais para a quadra natalícia e para a passagem de ano.

Doce de ovos com pinhão e Encharcada de nozes são os sabores especiais que a Santini propõe para esta quadra natalícia. Já para celebrar a chegada de 2023, a marca sugere o especial sabor Espumante com frutos vermelhos para "brindar” com quem mais gosta.

Os bombons de gelado, um dos produtos mais apreciados pelos clientes, disponíveis nas versões Framboesa com chocolate negro, Maracujá com chocolate negro e Avelã com chocolate de leite, são também uma excelente opção para as festividades. 

Estes sabores da Santini prometem fazer as delícias de todos e podem ser encontrados nas várias lojas da marca. Uma ótima sugestão para celebrar o Natal e o final de ano.

“E porque a solidariedade faz também parte do ADN da Santini, este Natal, vamos dar luz à esperança e, em vez de investirmos em decorações natalícias nas nossas lojas, decidimos apoiar a ala pediátrica do IPO de Lisboa com equipamentos, num gesto de partilha e de contributo com quem precisa de apoio nas suas diversas formas”, comenta Marta de Botton, administradora da Santini.

As iniciativas solidárias são parte da história da marca que, aliadas à inovação, diversificação, tradição e qualidade, constituem os pilares da Santini, seja na forma como se apresenta no mercado ou como atua perante a sociedade.

Design e Artes

Novo filme com Colin Farell lidera nomeações para os Globos de Ouro

'The Banshees of Inisherin' está nomeado para Melhor Filme, Melhor Ator Principal e Secundário. 'Os Fabelmans', 'White Lotus' e 'Abbott Elementary' são outras das produções mais nomeadas.

Gourmet