O restaurante Food Circle, no Sublime Comporta Fotografia: DR
Gourmet

Neste jantar, para se provar os melhores champanhes do mundo, paga-se a peso de ouro

  • 26 ago 2022, 09:00
Redação

O restaurante Food Circle, inserido no jardim da unidade hoteleira, é o cenário de um jantar em que o champanhe e o vinho da Madeira são os protagonistas. Limitado a 12 pessoas, os convidados vão pagar €1800.

O Food Circle, no Sublime Comporta, um restaurante ao ar livre inserido no jardim da unidade hoteleira, em que se cozinha apenas com recurso ao fogo e a técnicas ancestrais, é o cenário de um jantar exclusivo em que se provarão os melhores champanhes da marca de luxo Boerl & Kroff e vinho da Madeira.

O jantar, que tem lugar a 17 de setembro e que recebe apenas 12 convidados, tem o custo de €1800 por pessoa, contando com a presença de Stephane Sésé, produtor de champanhe da Boerl & Kroff. 

O menu vínico, elaborado por Cláudio Martins, um dos co-fundadores da Martins Wine Advisor, consultora que representa a marca de luxo em Portugal, vai servir, juntamente com os champanhes, um vinho da Madeira D’Oliveiras Bastardo 1927.

No dia anterior ao jantar, o JNcQUOI, em Lisboa, será palco de uma prova de champanhe para os membros do clube JNcQUOI que contará também com a presença de Stephane Sésé e de Cláudio Martins.
 

Coolhunting

As carteiras de designer em que vamos querer investir hoje e usar sempre

Se há peça que merece um bom investimento, essas peças são as carteiras.

Gourmet