SUD Lisboa
Gourmet

SUD Lisboa: virado para o Tejo e para o mundo

Em cinco anos, este espaço assumiu-se como parte da experiência de uma Lisboa elegante e vibrante.

Quando em 2017 abriu as suas portas, percebeu-se que se estava a inaugurar em Lisboa um novo capítulo, uma nova forma de experienciar a capital. O SUD era aquele espaço que surgia nessa nova Lisboa, com um ambiente contemporâneo, elegante, vibrante, cosmopolita, com alma de viajante, onde nos sentimos, junto ao Tejo, ligados ao mundo. Tal como à cidade.

Rapidamente assumiu-se como ponto de encontro onde vemos tanto famílias reunidas à mesa, como executivos a fecharem negócios. Há sempre idiomas diferentes, tal como a personalidade deste espaço, que veio dar resposta à crescente procura por sofisticação, luxo, glamour, tanto por portugueses, como por um público internacional. E tudo faz sentido, tudo está alinhado num lugar pensado ao pormenor e inspirado no estilo de vida dos países do sul da Europa. Se me permitem, tem sido também para mim ponto de encontro com amigos, onde já temos a nossa mesa de eleição, e é engraçado quando recebo uma amiga que vive em Amesterdão, a primeira coisa que me diz, mal marca a viagem, é sempre qualquer coisa como “Temos de voltar ao SUD…”.

O SUD é talvez isso, aquele lugar onde se volta sempre. Há simpatia na forma como nos recebem; há design e arquitetura de interiores com assinatura do arquiteto português Antoine Pinto; há a cozinha incrível de inspiração mediterrânica; há a versatilidade de tanto se almoçar no SUD Lisboa Terrazza como parar para um cocktail de fim de tarde; há a SUD Pool Lounge para dias quentes com uma piscina a pedir os melhores brindes com vista para o rio; há o charme para um jantar a dois com direito a música ao vivo…Famílias, executivos, foodies, jet e trendsetters, acho que cada um encontra a sua própria forma de viver o espaço. 


O SUD Lisboa tem sido reconhecido pela sua qualidade a todos os níveis, desde as infraestruturas, às acessibilidades, recursos humanos e diferenciação da oferta. O nosso ADN é marcado por apostas audazes, e por isso, mantemo-nos atentos ao mercado e ao cliente com o objetivo de fazer sempre mais e melhor – o de proporcionar experiências únicas, passando confiança àqueles que nos visitam e continuar a inovar os produtos que se tornam benéficos não só para o SUD Lisboa, como para a cidade e para o País. E no que depender do nosso esforço, o SUD Lisboa e as unidades do Grupo SANA, continuarão a contribuir para essa evolução.” Salomé Gorgiladze, Administradora e Diretora de Desenvolvimento de Negócios do SUD Lisboa e SANA Hotels


Ainda parte do projeto, o SUD Lisboa Hall tornou-se um go-to place para comemorar grandes momentos da vida – desde aniversários a casamentos, a eventos de grandes marcas e que já receberam entre os convidados nomes como Cindy Crawford, Monica Bellucci, Madonna, Michael Fassbender, The Gipsy Kings, Julio Iglesias JR, entre tantos outros. 


É a partir da sua localização privilegiada à beira Tejo, que quer “conquistar o coração do mundo”.

RELACIONADOS

Coolhunting

Skinny jeans nunca são demais e no Lidl custam menos de €18

Um básico nunca é demais e ao Lidl chegam três ao mesmo tempo. São as novas skinny jeans.

Gourmet