SOI - Asian Street Food | Fotografia: Instagram
Gourmet

Há três novos motivos para dançar durante a semana no Cais do Sodré

Desliga do trabalho e entra no turno da festa. Em dois dias da semana, os teus finais de tarde vão ser passados a dançar no Cais do Sodré.

Passamos os dias da semana a desejar que chegue sexta-feira ou o fim de semana para, finalmente, desanuviar do trabalho. Mas não precisas de esperar tanto, assim que a tela do computador se feche, é nesse preciso momento que deves seguir para um afterwork no Cais do Sodré.

Às terças-feiras e quintas-feiras, é dia de festejar no SOI - Asian Street Food, restaurante no Cais do Sodré, que a 4 de maio e sem data limite, trouxe de volta as SOI Sessions, nas quais a partir das 18h30 festeja-se sem motivo aparente. Quer dizer, até há o que celebrar: a música dos DJs de cada sessão (no cartaz de maio já estão Sheri Vari, Leote, Mari Benting e Pedro Piu) à qual se junta a street food asiática preparada pelo chef Maurício Vale e os cocktails de assinatura.  

Dado que se trata de um sunset, não pode passar sem um cocktail, como o Passion, com vodka, sake, maracujá e manga, que por conter uma bebida alcoólica tradicional do Japão deve ser combinada com outra iguaria asiática: o bao bun Asian Sandwich Club, com rabo de boi, pickle de chalota, ovo de codorniz e maionese de kimshi

 

As SOI Sessions começam às 18h30 na rua da Moeda 1C, em Lisboa, e para reservar mesa basta entrar no site ou ligar (91 289 53 91).  

Gourmet

Se gostas de carne maturada, o JNcQUOI Avenida tem um menu especial

Até 14 de maio, o JNcQUOI Avenida tem um menu especial dedicado às carnes maturadas.

Gourmet