Mula Velha
Gourmet

Mula Velha: dez anos a teimar em bom vinho

Marca do grupo Parras celebrou uma década de vida e quer chegar a um público mais jovem, ao mesmo tempo que privilegia a expansão para outros mercados.

A Mula Velha, uma das marcas de vinho do grupo Parras, celebrou dez anos e, com esse marco, quer chegar a novos consumidores. Conhecida pela qualidade dos seus vinhos comercializados a preços acessíveis, a Mula Velha pretende estreitar laços com os consumidores de vinho mais jovens. Para tal, lançou uma nova campanha intitulada Vinho Teimoso, que espelha os valores da marca.

“Trata-se de uma campanha que reflete a teimosia que se procura na escolha de um vinho, que não cede na qualidade das castas escolhidas, perfeito para pessoas também elas teimosas. A marca pretende reposicionar-se de uma forma diferente, com irreverência e com um tom de voz próprio, de forma a tornar-se diferenciadora no momento de escolha de um bom vinho. Nos próximos anos, a marca quer apostar e investir nesta nova imagem de forma a expandir também o seu público consumidor, chegando a camadas mais jovens”, refere um comunicado enviado pela marca.
 
A curto prazo, a conquista de prémios também é um dos objetivos: “Este ano, a nível internacional, os vinhos Mula Velha já arrecadaram o galardão de ouro no Berliner Wine Trophy, recebendo também uma distinção de 90 pontos + Best Buy na conhecida revista norte-americana Wine Enthusiast. Por cá,  os vinhos Mula Velha Reserva rceberam o selo 'Sabor do Ano', um prémio que já tem vindo a ser atribuído à marca como prova da sua consistência e qualidade, e ainda a medalha de ouro no concurso Uva D’Ouro”, salienta a mesma nota de imprensa.

Design e Artes

Indiana Jones 5: a última vez de Harrison Ford

O último filme da saga de Indiana Jones chega aos cinemas em junho de 2023. Harrison Ford afirmou que será a última vez que o vemos de chapéu e chicote em riste.

Gourmet