O Mercado de Vinhos realiza-se entre 11 e 13 de novembro
Gourmet

O Mercado de Vinhos está de volta em novembro

O Campo Pequeno irá receber mais de 100 produtores nacionais durante três dias. O objetivo é dar a conhecer novos projetos, novos vinhos e enólogos.

O Mercado de Vinhos está de regresso ao Campo Pequeno, em Lisboa, para a sua nona edição, entre 11 e 13 de novembro. Durante três dias, mais de 100 produtores de todas as regiões vinícolas do país marcarão presença num evento que pretende dar visibilidade a novos projetos e a novos produtores e enólogos.

Além da prova e da compra de vinhos das marcas representadas, os visitantes poderão assistir a um conjunto de conversas com vários oradores do setor, em que serão dadas a conhecer algumas das histórias por trás dos seus vinhos.

Numa parceria com a ACIBEV, estarão em curso duas ações de sensibilização para a moderação e responsabilidade no consumo de álcool. Os visitantes poderão realizar testes de alcoolemia e simular a condução de um automóvel sob efeito de diferentes níveis de álcool no sangue, com recurso a uns óculos.

Organizado em conjunto com o Campo Pequeno e a House of Wines, o Mercado de Vinhos decorre entre as 16h e as 21h no dia 11 de novembro; entre as 11h e as 21h, no dia 12 e entre as 11h e as 20h no dia 13. O bilhete de entrada, sem copo, tem o valor de €5. Já com copo, o bilhete fica nos €8.
 

Coolhunting

Pijamas de Natal? Só se forem levados a sério por toda a família

“Para toda a família” é o típico slogan natalício que apenas soa bem numa campanha de pijamas, diria.

Gourmet