Vinho tinto | Fotografia: Unsplash
Gourmet

Vinho à venda no Continente é escolha acertada por menos de 6 euros

O Encostas de Estremoz Cabernet Sauvignon foi considerado o melhor de um teste pela DECO ProTeste e está à venda com 65% de desconto.

Portugal é um país com uma produção vínica diversa. Prova disso é o facto de quase todas as semanas conseguirmos descobrir novas referências de qualidade a preços em conta.

Se estiveres à procura de um vinho tinto alentejano de qualidade, o Encostas de Estremoz Cabernet Sauvignon, do produtor Segur Estates, é a nossa escolha. Este tinto alentejano encorpado, de taninos pronunciados, tem um final de boca persistente, com notas de frutos vermelhos e de chocolate, como é característico dos monocastas Cabernet Sauvignon.

É, apesar do elevado grau (14%), um vinho versátil, que pode ser harmonizado com pratos de aves e que aguenta bem pratos de tacho e de grelha.

O preço é também uma das características que o torna apelativo: encontramo-lo à venda no Continente por €5,89, correspondendo a um desconto de 65% sobre o preço recomendado de €16,99.

Este vinho foi também considerado pela DECO ProTeste o melhor de um teste efetuado para escolhas acertadas, sendo-lhe atribuído 88 pontos.

Nécessaire

Esta dica é infalível para poupar dinheiro ao final do mês

A distribuição dos rendimentos de acordo com esta regra permite, em teoria, poupar dinheiro todos os meses e assegurar o futuro.

Gourmet