O restaurante Davvero, no Sublime Lisboa
Gourmet

Alto Alentejo para descobrir no próximo jantar vínico do Davvero

Os vinhos Monte das Herdades vão harmonizar os pratos feitos à medida da experiência neste que é um dos restaurantes com mais charme de Lisboa.

O Monte das Herdades é uma propriedade do Alto Alentejo ainda pouco conhecida em Portugal. E é esse um dos fatores que torna a noite de 7 de dezembro ainda mais especial. O próximo jantar vínico do restaurante Davvero, no Sublime Lisboa, será assim a oportunidade única de descobrir este território, através de pratos escolhidos especificamente para harmonizar com os vinhos do Monte das Herdades.

O Monte das Herdades é uma propriedade tradicional localizada em Alcáçovas, Alto Alentejo, para muitos, o último paraíso ainda desconhecido no sul de Portugal. As vinhas do Monte das Herdades florescem nos seus vales ensolarados e férteis e são cuidadas com entusiasmo, amor e dedicação.

Num dos restaurantes com mais charme da capital, o Chef Isaac Kumi, sob a visão do Chef Executivo Hélio Gonçalves, prepararam o seguinte menu deste jantar vínico: croquetes de arroz e ervilhas com mozarela; creme de ervilhas e hortelã para o Monte da Herdade Espumante Rosé Pinot Noir 2020; carpaccio de carne do lombo, molho de queijo parmesão para o Monte das Herdades Chardonay 2020; entrecôte de novilho, batata frita, gremolata, a acompanhar o Monte das Herdades Pinot Noir 2020 e pannacotta à antiga com baunilha e frutos vermelhos, servida com o Monte das Herdades Pinot Noir Espumante Rosé 2020.

Há melhor forma de passar a noite antes do próximo feriado? 

Preço por pessoa: €60

Para mais informações e reservas:

+ (351) 911 771 610

info@davvero.pt

 

 

Design e Artes

Mesas redondas que vão transformar as tuas refeições

Quer seja uma refeição íntima para dois ou um jantar para toda a família, quando sobre uma mesa redonda é sempre especial.

Gourmet