JNcQUOI vinho Madeira
Gourmet

JNcQUOI: há um novo vinho Madeira para conhecer

O vinho exclusivo, desenvolvido em parceria com o produtor Cossart Gordon & Co., estará disponível para prova ao copo nos restaurantes JNcQUOI.

A Amorim Luxury Group, que detém os restaurantes JNcQUOI, decidiu lançar um novo vinho Madeira, criado em parceria com o importante produtor deste vinho generoso Cossart Gordon & Co.

Oriundo de uma colheita de 2008 e engarrafado em setembro de 2022, o novo JNcQUOI VInho Madeira é produzido a partir da casta Bual, tendo sido engarrafadas 138 garrafas magnum e 48 garrafas de 75cl. 

O resultado deste trabalho conjunto entre Ricardo Morais, Wine Director do JNcQUOI, e o enólogo Francisco Albuquerque, é um vinho tenso, gastronómico, equilibrado e persistente.

O JNcQUOI Vinho Madeira será servido nos restaurantes JNcQUOI Avenida e JNcQUOI Asia a copo (€17), estando também disponível no formato de garrafa no Delibar do JNcQUOI Avenida por €135.

 

Coolhunting

Que todos os looks fossem tão fáceis de copiar como os de Sienna Miller

Num estilo descontraído, Sienna Miller combina riscas com estampado tigresa e mostra-nos como é fácil copiar um look fashion.

Gourmet