Fotografia: Unsplash
Gourmet

O novo Tawny Colheita 2011 da Porto Cruz já ganha medalhas

O vinho com enologia de José Manuel Sousa Soares ganhou uma medalha de ouro no Concurso Mundial de Bruxelas.

A colheita de 2011 do vinho Porto Cruz Decanter arrecadou uma medalha de ouro no prestigiado Concurso Mundial de Bruxelas. Na primeira edição do concurso, que contou com uma sessão dedicada aos vinhos doces e fortificados, este Tawny, com enologia de José Manuel Sousa Soares, foi distinguido pelos seus aromas complexos e estrutura aromática e doce.

“Na boca, o Porto Cruz Colheita 2011 revela-se um vinho redondo, fresco, com uma estrutura aromática e doce, persistente e suave, que harmoniza na perfeição tanto com queijos de média intensidade, como com sobremesas à base de ovos e frutos secos ou cristalizados ou o tão tradicional Bolo-Rei”, detalha um comunicado enviado pela marca.

Oriundo de um ano de vindima com qualidades únicas, o Colheita 2011 foi envelhecido em pipas de carvalho, nas caves da Gran Cruz, em Vila Nova de Gaia. O novo Porto Cruz Decanter Colheita de 2011 já se encontra à venda na loja online da Gran Cruz por €24,99.

Nécessaire

A razão pela qual não devíamos gostar tanto dos What I Eat in a Day

É inevitável a curiosidade sobre os vídeos de What I Eat in a Day, mas até que ponto devemos seguir a alimentação alheia?

Gourmet